Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas da vida

Eu em sinto arrasada por tudo que acontece e tudo que já passou,eu não consigo tirar da cabeça as coisas ruins que por todo momento,ocupa o lugar das coisas boas,que estão guardadas em uma parte do cerebro que nem eu sei onde é.Pudera,eu tambem não me preocupo e nem me esforço para achar.
As coisas ruins tem um espaço grande em mim,quero ser diferente mas tambem quero ser igual a todos,não!Um pouco de cada um, mas acho que não vai dar certo.
As vezes não me decido com que roupa eu vou(shopping,restaurante...),não me decido que sapato eu vou botar,não sei se é ele,não se tudo oq esta ruin vao piorar!
Eu sinto oque voce jamais sentiu,mas eu não me expresso verbalmente,somente escrevo escondido.
pode ser,mas não étolice,é um tipo de estado de espirito permanemte que não sei explicar.É o medo que faz isso com todos.
Estou falando,ou melhor,escrevendo sobre mim e ele entra assim de repente.
Eu tenho medo de tudo que se pode ter medo(nem tudo),na verdade eu tenho medo das lembranças.MUITO MEDO DAS LEMBRANÇAS.Elas me fazem mal,elas acabam comigo por dentro.
O prazer da vida as vezes, não quer saber mais de mim,e eu não converso com ele,deve ser por isso!
Queria que todos soubessem dos meus sentimentos,mas não queria.
Indecisão esta tomando conta de mim,invadiu a minha mente;elas estabeleceram um acordo!
As coisas da vida são só as coisas da vida.
Não se espante com as coisas estraordinárias,é normal.Tudo é assim nesses dias,esses dias que não passam,pois a cada dia o dia não passa,e o mundo tem girado devagar como que quando se chega na Velhice.
As lembranças estão aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário