Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Cuidado comigo !

Decidi que serei a melhor mulher do mundo, pois é, agora você está perdidamente perdido.
Eu te embalo, eu te faço viver, eu te ajudo, eu domino sua vida.
Oque será de você sem minha pessoa? Coitado ! Logo você ! Tão esperto , tão homem, tão maravilhoso, depender de mim.
Não adianta dizer que isso não ira se suceder, você dependerá de mim como uma criancinha.
Eu era tão inocente e você tão safo, pois é, repito, você agora depende de mim.
Agora me visto com um vestido vermelho que valoriza minhas curvas, estou com um batom vermelho , estou com um sapato vermelho do salto finíssimo, estou com muitas jóias , estou com meus cabelos loiros e soltos , estou poderosa. Você está comendo na minha mão. Jamais poderia imaginar que a situação fosse se reverter.
Daqui pra frente você vai me amar, vai me idolatrar,vai me obedecer,vai me tratar
como uma Rainha. Eu pisarei em você, farei você sofrer, mas não deixarei você morrer pois quero te ver sendo provado por mim, quero ver você se render por inteiro.
A minha revolução foi por sua causa, foi pelo seu modo de agir comigo.
Minhas lágrimas secaram, tudo que faço não me arrependo. Eu te maltrato, eu te bato, te atiço e te jogo fora, pretendo arrancar seu pescoço e botar numa travessa para enfeitar meu quarto, mas  não o farei ainda.
 Quem te dará meu sorriso? Quem te dará minhas carícias ? Quem ? Como eu com tanto amor ?
Mas por mais ruim que eu seja, é só por fora , porque amo sua cara, amo seu jeito , amo você . Que amor podre !
Te farei infeliz por um bom tempo, você vai sofrer tudo que sofri quando tu eras o Rei e eu sua empregada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário