Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Quer conhecer um pouquinho de mim ? Lê aí ...

Pra quem me conhece, sou louca e pra quem não me conhece sou sem noção e mitida!
Nem eu sei oq eu sou ! Vou falar algumas coisas sobre mim e vc mesmo pode tirar as conclusões.
Filmes: prefiro filmes de comédia, guerra, e romanticos, mas prefiro guerra.
Meus preferidos são Rambo 1,2,3,4. Nem eu sei como consigo ver toda hora o mesmo filme, (RS) ja sei ate as falas.
Musica: diversas, entre eles estão: Pearl Jam, U2,Alanis Monissette,Diwali,Ana Carolina.
Mas eu curto muito mais coisas.
Manias: deixar copo na sala, deixar panela destapada, só durmo com algum barulho (ventilador) , guarda roupas revirado, água fora da geladeira,falar alto, ouço mil vezes a mesma musica etc...
Séries: dá uma olhada, dá uma olhada, dá uma olhada (alguns entendem).
Dá uma olhada na roupa dela, dá uma olhada no brinco dela, dá uma olhada você no brinco dela etc . Rssss
Medos: escuro, de ficar sozinha, de ser decepcionada
Gostos: pizza, lazanha, sufler,canelone,macarrão ao molho branco (tudo que emagrece , rs)
Chatices:  quando eu quero algo, a comida que como tem que ser do meu gosto.
Defeitos: dizem que sou mandona, inconsequente, insuportável quando quero alguma coisa,insistente,respondona...
Qualidades: entendo bem as coisas, gosto muito de ajudar as pessoas, apesar de não praticar, eu amo vôlei e jaaz, sou apaixonada por poemas e frases de amor, sou engraçada. (Lembrei só dessas)
Oque eu quero: queria ter uma família unida (pai,mãe e irmãos), mas não é possível, queria que tudo fosse flores ...
Frase que mais gosto : seje vc enquanto pode, pois quando sobrevir uma coisa muito ruim, ja vai ter experimentado o sabor da vida.
É isso que faço todos os dias, experimento os sabores da vida, sabe como ?
Sendo eu mesma .

2 comentários:

Julie Souza disse...

Achei legal!
Vc é meio doidinha mas é legal! rs

Bjão linda!!!

Carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é !

Postar um comentário