Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Turbulências

Me pego pensando em mim, penso nas minhas atitudes, penso nas minhas falas, penso nos meus sentimentos. Mas o mais importante aqui são meus sentimentos.
Eu costumo ter distúrbios de sentimentos, é loucura , mas eu acho tão engraçado o modo como eu te quero, te desejo e se passa 10 segundos, tudo acaba, simplesmente eu te odeio, não quero mais saber de você. O que é isso? ....
Como eu posso ser tão indecisa? Tão mal decidida e confusa? Nesse momento minha mente está borbulhando frases lindas, coisas fantásticas, mas eu não consigo as organizar, elas estão malucas, estão correndo de mim, estão brincando!
E surge a idéia pessoal.
Eu tenho um segredo que eu não posso sair dizendo por aí
Uma revelação que eu não posso sair dizendo por aí
É que eu tenho medo que as pessoas estranhem
Que saiam gritando num alto-falante
É um segredo que eu não posso sair dizendo por aí...
Que me ameacem,que me julguem,que me batam
Mas eu não posso sair dizendo por aí.
Oh! Se tão somente me amasse, descobririas tal segredo!
Segredo no qual até mesmo me intriga, mexe comigo.
Ate que ponto desejas saber de mim ?
Ate que ponto desejas me provar?
Por mais incrível que pareça, eu não quero respostas.
O mais perto, é o mais longe, podes crer, é o mais longe possível!
Como tenho vontade de te olhar nos olhos e dizer: “vem, vem pra mim,vem direto pra tua dona”
E se eu quiser que você tome o controle da tal situação? Não vai dar certo.
Não mesmo. Você acha que eu cometeria uma imprudência feia dessas, sabendo que não vai da certo?
Tranqüilize-se, deixe-me fazer as coisas do meu jeito, to precisando de umas experiências.
Tirando as experiências, to precisando de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário