Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Deixa eu falar

Deixa eu te falar da minha vida ?
Deixa eu te falar das minhas ações até agora ?
Deixa eu te falar dos meus pensamentos ?
Deixa eu te falar de como eu me sinto ?
Na verdade você não diz nem que sim, nem que não.Mas sei que seu silêncio diz tudo.Por que você não quer anuir ?
Eu estava dando um bordejo por um lindo jardim, e vi belas flores, vi tambem o alvoroço que elas fazem quando bate o vento. Elas concordam uma com as outras.
Na rotina da vida tudo muda. Andando nas ruas, nos shoppings centers,nas estações podemos observar de tudo.Do amor ao ódio.As pessoas se amam, se matam,se apaixonam, se magoam, se atiram de um precipício, se salvam de desastres. Dizem palavras sujas,indispensaveis, falam em vão.
Elas dão risos disfarçados.Ejetam pertences.
Mas agora, deixa eu falar da minha vida? Não! Não quero ser egocentrica, jamais!
Deixa eu pular uma página ? Essa parte do diário eu não gosto.
Embolo-me no que digo, pois é, ainda prefiro estudar egiptologia do que minhas frases.
Queria tanto que o mundo soubesse o quanto brota coisas lindas da minha cabeça. Eu poderia até mesmo escrever um livro, é tanta inspiração, é tanta emoção em cada palavra...
Minhas palavras me viram ao avesso, me bagunçam todinha,me deixam sem jeito. As execro momentaneamente.
Estou com receio que minha inspiração está diminuindo, então antes que aconteça um escarssez, posso falar da minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário